Ronaldinho gaúcho voltará mesmo ao Grêmio em 2010



O Sonho gremista pode estar se tornando realidade, nosso país esta cada vez mais vivendo uma era de crescimento econômico. Jogadores renomados voltam à atuar no país, Clubes aumentam sua arrecadação e reduzem anualmente o valor de suas dívidas que outrora parecíam impagáveis, o brasileiro respira futebol, o país empresta dinheiro ao FMI, lidera ações de diplomacia internacional, recebe o respeito da ONU. O que isso tem a ver com Ronaldinho gaúcho no Grêmio? Tudo, nós vivemos numa geração onde o Brasil é visto como um país sem capacidade de manter seu principal esporte vivo em alta qualidade. Sempre fomos os formadores dos melhores craques do futebol, mas estes, sempre atuam na Europa. A crise financeira fez com que os clubes no mundo diminuíssem seus gastos. E o Brasil sobreviveu bem à essa crise. Reação econômica essa que fará o Grêmio montar uma mega campanha para a volta do Ronaldinho Gaúcho ao Grêmio. A proposta prevê a utilização da Arena FIFA que será construída no Olímpico.

"É exatamente isso meu povo!

Acabei de receber uma informação diretamente da atual cúpula administrativa do tricolor gaúcho de que os pauzinhos já começaram a serem mexidos para o retorno do "mau filho" à sua casa. Aparentemente não se trata de um plano utópico, pois a vontade maior até então parte de Assis e família.

Segundo os primeiros contatos, a perspectiva que se monta em realação a um possível empréstimo é muito boa, haja vista o desespero do Milan em amenizar o estrago financeiro da compra de Ronaldinho ano passado. O Milan já acenou positivamente com a idéia, pois acredita que a unica maneira de Ronaldo Assis Moreira ter um novo recomeço no futebol é voltando para sua terra natal."


São informações exibidas pelo site Bolha na rede o ano passado, essas informações foram muito questionadas, mas hoje estão novamente ganhando força, o que pode transformar essa notícia de um simples boato em uma realidade.

Existe sim um embasamento REAL nesta história citada acima e veiculada no post deste blog. Não sabemos se o intuito la em 2009 era de "Tirar uma onda", "Especular" ou "Sonhar". Mas o destino tem a chance de transformar a informação em verdadeira.

Hoje, dia 21/05/2010 foi lançada uma campanha "Volta Ronaldinho" que traz informações quentes além de um simples apelo popular. O site dessa campanha é http://voltar10.wordpress.com/. Seu twitter é o #VoltaR10 .

O jornal seríssimo "Correio do povo" divulgou em seu site uma série de informações relevantes sobre o assunto: Leia mais aqui.

Há um plano de Marketing que visa fazer com que o Grêmio possa acumular as quantias necessárias para a contratação do craque, utlizando de sua imagem e da popularidade criada com a construção da Arena FIFA do Grêmio, até o local onde será exposto o craque como um garoto propaganda ja esta reservada.

Vamos acompanhar os próximos capítulos desta "Novela da vida real e do futebol".

Fontes: http://www.correiodopovo.com.br, http://redatoronline.wordpress.com, http://voltar10.wordpress.com/, twitter.com