Prefeito de Montenegro Percival de Oliveira visita terreno onde será construído o Centro Comunitário do Bairro Bela Vista






O prefeito Percival de Oliveira esteve na tarde de hoje (14), no local onde será construído o Centro Comunitário do Bairro Bela Vista. O terreno esta em trabalho de terraplanagem e as obras devem iniciar assim que o serviço estiver pronto. A construção do Centro Comunitário faz parte do Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH). “A verba para esta obra partiu de uma emenda do Deputado Federal Mendes Ribeiro Filho, de 2005”, lembrou Percival destacando a persistência para que a obra fosse realizada. Estão sendo investidos R$ 105.000,00, com contrapartida do município de R$ 40.000,00.

“O Centro é muito esperado para a comunidade. Vamos utilizar o local para realizar projetos sociais e demais atividades”, afirma o presidente da Associação de Moradores do bairro, Darci Rodrigues. O terreno onde será construído o Centro Comunitário possui aproximadamente 188 m².