Cassia Menega a imperatriz do futebol

Cassia Menega é a mais nova imperatriz do futebol carioca, ela aparece como mais nova namorada do jogador Adriano do flamengo, ela se destaca por sua beleza e por personalidade definida, ela posou em algumas fotos para a Revista Evidência, aqui de nossa região. Ela afirma que não se sente à vontade com esse tipo de foto, não gosta de aparecer na mídia como este símbolo sexual que rotineiramente acontece. "Não gosto dessas coisas. Já fiz algumas fotos para lojas porque pediram, mas não é a minha praia", diz a bela Loira.

Confira abaixo suas fotos e texto retirados do site aracatinet.com :





Cassia Menega mostra por que deixou Adriano Imperador de cabeça virada. A beldade não é modelo, mas foi garota-propaganda para lojas de amigos em Gravataí, no Rio Grande do Sul. As imagens, aliás, ilustraram a capa e o recheio da revista “Evidência”, publicação local. “Não gosto dessas coisas. Já fiz algumas fotos para lojas porque pediram, mas não é a minha praia”, afirmou a moça à publicação.

Cassia disse ainda que deseja dar continuidade aos negócios da família – Menega Auto-Center -, onde trabalha atualmente. “A loja tem mais de 30 anos de tradição e eu trabalho lá desde os 14 anos. Minha mãe nunca me deixou ficar em casa. Mesmo antes, quando só estudava, permanecia sempre com eles. Tenho gosto pelo trabalho e aprendi a fazê-lo bem”.


Fonte / Fotos : http://www.aracatinet.com/?p=9291