Administração Municipal de Montenegro busca solução para moradores da rua Pastor Bruno Stysinski



Administração Municipal busca solução para moradores da rua Pastor Bruno Stysinski

Na manhã de hoje (27), estiveram reunidos o vice-prefeito, Marcos Griebeler, o secretário municipal de Viação e Serviços Urbanos, Vaceli Flores de Oliveira, o diretor de Serviços Urbanos, Carlos Alberto Scherer, o engenheiro da Prefeitura, Mário Ricardo Mayer Rosa, e o vereador Roberto Bratz. Eles foram verificar uma obra na rua Pastor Bruno Stysinski. Segundo moradores, após o aterramento de um terreno a rua começou a sofrer frequentes inundações.

“A Prefeitura forneceu o material e mas a pessoa encarregada de realizar a obra ainda não completou o serviço que deveria fazer”, lamentou Griebeler. Um dos moradores da rua chegou a abrir a tampa de uma boca de lobo para mostrar como a água não tinha mais saída. “Falta a canalização”, comentou o morador. Vaceli também destacou a importância de completar a obra, lembrando que o problema precisa ser resolvido o mais rápido possível. “Logo começam a chuvas, temos que resolver este problema depressa”, afirma.

Segundo o engenheiro Mário, seria preciso fazer uma rede com canos de um metro para que o problema fosse resolvido. No encontro ficou acertado que a equipe da Diretoria de Serviços Urbanos deve iniciar uma limpeza do arroio e bocas de lobo da rua. O vice-prefeito também firmou o compromisso de se reunir com o encarregado da obra e estabelecer um acordo para que ele finalize os trabalhos.