SMAM MONTENEGRO recebe novas máquinas



SMAM recebe novas máquinas

Na tarde desta quinta-feira (08), o prefeito Percival de Oliveira fez a entrega de três cortadores de grama e três roçadeiras para a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SMAM). O investimento foi de aproximadamente R$ 8.300,00. As máquinas serão usadas para a limpeza dos parques, praças, canteiros, áreas verdes, escolas e rótulas do município.

Esta é uma compra importante, afirma Percival. O chefe do Executivo diz que as máquinas servirão para trabalhar melhor na limpeza da cidade. Teremos mais condições de trabalho, mas a população tem que colaborar para a cidade ficar limpa, ressalta. Ele também anunciou que Montenegro terá mais uma equipe de varrição e que, em breve, deve ocorrer a colocação de containers na cidade. Queremos tornar a cidade mais limpa e bonita, finaliza Percival.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Carlos Einar de Mello, o Naná, destacou que a aquisição servirá para a SMAM continuar fazendo um bom trabalho. Já o diretor de Meio Ambiente, Adair José da Silva, o Dadá, afirmou que quem ganha com as novas máquinas é a comunidade. Agora poderemos fazer a limpeza mais constante das praças, parques e demais espaços, afirma.