PROJETO VISA REPASSE DE VINTE MIL REAIS AO MAC - MONTENEGRO AUTOMÓVEL CLUBE ESTE ANO


Aprovado por unanimidade pela Comissão Geral de Pareceres da Câmara, nesta terça, projeto do Executivo formalizando convênio com o MAC, Montenegro Automóvel Clube. Objetiva repassar vinte mil reais de recursos do Fumdesp à entidade, para auxiliarem no custeio das despesas com a realização do citadino de veloterra e do arrancadão de motos em pista de terra, compreendendo uma etapa do campeonato regional de veloterra e de MotoCross em Costa da Serra.

Na Mensagem Justificativa do projeto, o Prefeito Percival de Oliveira (PMDB) explica que os vinte mil reais serão para o custeio das despesas durante todo este ano. Com isso, não haverá repasse para a entidade no segundo semestre, via Fumdesp, assim como este ano não serão feitos repasses diretamente aos pilotos.

A matéria segue agora para votação em plenário nesta quinta. Na mesma sessão, estará em pauta projeto que reajusta em 6,5% os salários do pessoal do Poder Legislativo. Trata-se da revisão anual concedida aos servidores, englobando prefeitos, vice, secretários e vereadores.