Prefeitura de Montenegro adquire novo veículo para a SMVSU




Prefeitura adquire novo veículo para a SMVSU

Ocorreu na manhã de hoje (01), a entrega de uma Kombi para a Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos (SMVSU). O investimento de R$ 44.000,00 foi realizado com recursos próprios. O novo veículo será utilizado para o transporte dos funcionários da secretaria. Na ocasião, o secretário da pasta, Vaceli Flores de Oliveira, afirmou que a secretaria estava precisando de um carro grande para levar seus funcionários com segurança até os locais das obras.

É um 1º de abril maravilhoso, não é de brincadeira, disse Vaceli ao receber as chaves do novo veículo das mãos do prefeito Percival de Oliveira. O chefe do Executivo ressalta que a entrega da Kombi foi um momento singelo, mas importante e também prometeu adquirir mais veículos e máquinas para a SMVSU. Percival destacou ainda que a aquisição do novo veículo traz mais segurança para os funcionários. Compramos este veículos para não transportar os funcionários em cima de um caminhão, relata.

A Administração Municipal também deverá adquirir novas máquinas em breve. Há a necessidades de máquinas pesadas e estamos providenciando verbas para isto. Faremos um investimento de R$ 1.600.000,00 na compra de cinco máquinas, afirma Percival. O investimento será realizado com recursos próprios e financiamento. O vice-prefeito, Marcos Griebeler, ressaltou o empenho da atual Administração em reequipar a Prefeitura. Este é o início de uma série de investimentos, garante. Ele também informou que já foi dado início a um processo para a compra de uma Kombi para a Diretoria de Serviços Urbanos (DESURB).