Post sobre futebol recebe destaque por prever rebaixamento do Fluminense


Hoje em dia como sabemos é comum que se façam previsões referentes à Futebol / Campeonato Brasileiro / Campeonatos Estaduais. Mas o post do blog "Esporte Fino" foi crente de um acerto em 21 de Setembro de 2009, decretou o rebaixamento do Fluminense no campeonato Brasileiro daquele ano, porém o time do Fluminense parece não ter lido o post pois logo após engatou uma sequencia de vitórias jamais vista no país. O Fluminense fez bela campanha, marcada com a participação do goleador Fred que ajudou e muito sua equipe à conquistar tal marca. Deste modo todas as previsões feitas no post aqui citado não se confirmaram, motivando os comentários dos torcedores. Podemos claramente ver que logo no início muitos comentaram coisas do tipo "Eu também acho que o Flu não tem mais jeito. ", "Eu não tenho pena, não…rs", citaram que o Fluminense não era um time Grande e adentraram tal discussão. Logo após, com algumas vitórias ja se viam comentários de otimismo "Invejem o Flu! Estamos reagindo.", "Favor reescrever este post com a nova opinião sobre o Fluzão!!!!!" e no final a euforia e até um pouco de desabafo "Ainda bem que você não é profeta…", "é.. não conheces o FLUMINENSE FOOTBALL CLUB." , "Como mãe dinah vc está roubado...", entre outros palavrões que não iremos citar aqui.

E hoje como todos sabemos o Fluminense esta classificado à Série A de 2010, contrariando tudo aquilo que foi dito neste e em outros blogs.

Esse fato parece ter sido o termômetro mais natural que podemos identificar na internet, tanto que se pesquisares por "Serie A 2010" ele estará na primeira página do google.

Pode ser tanbém uma lição, nunca devemos em nossos comentários ser definitivos, as coisas mudam, as notícias principalmente.

Não desejamos de forma nenhuma denegrir a imagem do blog "Esporte Fino", que por sinal parece ser muito sério e interessante. Apenas buscar da internet uma informação interessante e que muito tem a nos ensinar, principalmente nesta era onde todos temos acesso à geração de nova informação.


Link do post citado: http://www.esportefino.net/serie-b-2010-fluminense-esta-rebaixado/

Fonte da imagem: globo.com