A pedido da Administração Municipal de Montenegro , empresa doa recursos para corais





A empresa Viezzer Engenharia e Negócio Imobiliários Ltda, doou, na manhã de hoje (09), R$ 6.000,00 para os corais Vozes, Avante e Santo Antônio. Cada um deles recebeu R$ 2.000,00. A solenidade da entrega dos recursos ocorreu no Gabinete do Prefeito. Está é uma parceria muito boa, comenta o prefeito Percival de Oliveira. Ele também lembra que a empresa é a responsável pela construção de 120 moradias no Bairro Santa Rita.

O vice-prefeito, Marcos Griebeler, se mostrou animado com a iniciativa da Viezzer e lembrou que não foi possível ajudar os corais no ano passado, graças a ajuda que foi prestada ao Hospital Montenegro por parte da Administração Municipal. Muita gente não entende o problema e a função do coral, afirma. Griebeler também lembrou da importante criação do Fundo Municipal de Desenvolvimento da Cultura (FUMDESC), para as atividades culturais de Montenegro.

Além dos representantes dos corais, estiveram presente na solenidade a vereadora Rose Almeida e o diretor executivo da Viezzer, Rafael Rihl Tregansin.