Nova Yamaha Fazer YS250 2011



Com base nas fotos que foram tiradas de dentro da fábrica da Yamaha de peças da nova Fazer 250, um internauta preparou uma montagem bem próxima do que será a nova Yamaha Fazer 250 que poderá ser lançada para a linha 2011. De acordo com as fotos da fábrica, a nova Fazer passará apenas por mudanças estéticas e não irá dispor de grandes mudanças mecânicas (com exceção do freio traseiro que agora passa ser com disco), pois o atual modelo já atende as normas de emissão de poluentes sem que o desempenho fosse expressivamente reduzido.

O painel de instrumentos é totalmente novo e lembra o da irmã maior XJ6 N. O estilo está mais adequado a nova Fazer YS250 e conta com conta-giros análogo e velocímetro digital, além de diversas funções e luzes espias.

O farol em policarbonato conta agora com uma lâmpada de 55w/60w e também lembra a XJ6 N.

A traseira recebeu uma rabeta ascendente e abriga uma lanterna em LED e nova alça para a garupa. O desenho lembra as rabetas dos modelos esportivos da Yamaha.

Uma das mudanças mais aguardadas é a adoção de um freio traseiro a disco estândar. As rodas em liga leve também são novas e tem um desenho mais atual.

















FONTES: http://www.revistaduasrodas.com.br e http://www.yamaha-motor.com.br