CRÉDITO PARA SERVIÇO ADICIONAL NA PRACINHA DA CATEDRAL DE MONTENEGRO


CRÉDITO PARA SERVIÇO ADICIONAL NA PRACINHA DA IGREJA
Após levantamentos, a Prefeitura concluiu que será necessário pagar um valor um pouco maior à empresa que remodelou a Praça Ivo Bühler, situada em frente à Igreja Católica. Projeto neste sentido está na pauta de votações da sessão de quinta (8) da Câmara de Vereadores. Solicita autorização para abertura de crédito especial de R$ 5.556,96. Na CGP, o projeto foi discutido e aprovado por unanimidade.

De acordo com o Prefeito Percival de Oliveira (PMDB), na Mensagem Justificativa do projeto, inicialmente a Administração tinha o entendimento de que não seria necessário retirar a seringueira existente na calçada, junto ao acesso da Rua Coronel Antônio Inácio. “Durante a execução do trabalho houve a alteração da proposta inicial, e a Administração, revendo a situação, entendeu por retirar a seringueira do local”, acrescenta, lembrando que os serviços ficaram a cargo da Prefeitura.

Ainda de acordo com a Mensagem, a retirada da árvore do passeio público gerou a necessidade de repor um trecho maior de pedra portuguesa para a finalização da calçada, trabalho não previsto inicialmente no contrato. Da mesma forma, a empresa contratada colocou meios-fios de concreto para configurar os passeios, serviço que também não previsto no contrato. Ainda foi acrescida a colocação de meios-fios em concreto, para a execução das calçadas internas da Praça.