SMIC MONTENEGRO entrega mais prêmios do programa Nota Fiscal dá Prêmios





Foram entregues na tarde de hoje (15) mais dois prêmios do programa Nota Fiscal dá Prêmios. O estudante da 4º série da Escola Estadual Yara Ferraz Gaia, Eduardo da Rosa de Almeida, de nove anos, acompanhado do pai, Carlos Silva de Almeida, retirou seu prêmio, um mp3 player, na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMIC). Ele trocou mais de 12 raspadinhas na escola na qual estuda.

Já a estudante do maternal da Escola Municipal de Ensino Fundamental Adolfo Schüler, Yasmim Vitória Anderson Pereira, de 5 anos, recebeu uma bicicleta. O pai dela, Márcio Flores Pereira, disse que foram trocados cerca de sete raspadinhas. Assim como Eduardo, Yasmim trocou as notas fiscais na escola na qual ela estuda.

Para participar do programa, o contribuinte deve exigir a nota ou cupom fiscal na compra de seus produtos, juntando 30 notas com o valor igual ou superior a R$ 2,00 por documento fiscal, dos últimos seis meses. Para retirar a raspadinha, as notas devem ser encaminhadas a um posto de troca, nas escolas e entidades cadastradas.