seguem as sondagens para cacau posar nua

Continuam as sondagens para que a Ex-BBB Cacau, pose nua. Ela ja participou do Paparazzo e fez grande sucesso com o público masculino. Considerada como a Sister mais linda da casa ela encanta os olhares masculinos sempre que aparece. A polêmica envolvendo ela e a integrante Morango tanbém segue a todo o vapor. Perguntada se posaria nua em uma edição especial junta com Cacau a sister foi enfática e deu a entender que sim. Todas as atenções para essa possível edição estão voltadas às duas. Enquanto as fotos não vem, o público fica ancioso. E você? Tanbém esta?

Mais algumas informações sobre a Cacau vindas do blog tvibopenews.wordpress.com:

Após ser eliminada do BBB10, Cacau contou a O Fuxico o motivo pelo qual ficou tão chateada com Eliéser, que comparou sua profissão com a de uma garota de programa.

“Faço feira de eventos e nossa profissão sofre alguns preconceitos, por isso eu fiquei tão chateada com o Eli. Trabalho com eventos há dez anos e neles, já recebi muitas propostas para me prostituir, mas nunca aceitei. Tem muitas meninas que fazem feira, que aceitam fazer programa e as pessoas generalizam, acham que todas são iguais, mas isso não é verdade e nem tem acontecido mais com tanta frequência. O assédio nas feiras existe sim, mas eu sou uma mulher muito respeitada nesse meio por nunca ter me metido nessas coisas”, revelou.

Cacau contou também que já recebeu propostas para agenciar garotas de programa.

“Além de ter sido assediada muitas vezes, já me pediram até para agenciar meninas. Os caras chegavam para mim e pediam para eu arrumar tantas garotas para eles e tal. Mas faço questão de dizer que nunca aceitei nenhuma dessas propostas e levo minha profissão muito a sério”, completou.

Sobre o interesse da Revista Playboy, de ter Cacau e Angélia, sua companheira de confinamento, no mesmo ensaio nu, Cláudia descartou a possibilidade:

“Eu não posaria junto com a Morango, seria até muito sugestivo, mas na minha visão, isso fica muito agressivo. Penso em posar nua sim, mas vai depender da oferta”, comentou.




Veja esta foto especial da modelo


Vídeo de cacau falando sobre a possíbilidade de posar nua com Morango (Ela diz que faria isso somente se houvesse possiblidade de ganhar muito dinheiro):



Veja a foto das tatuagens da Cláudia do bbb

FONTES: globo.com, tretanto.com, marataizes.com.br, tvibopenews.wordpress.com