Retomadas obras da macrodrenagem do Arroio Montenegro


Retomadas obras da macrodrenagem do Arroio Montenegro

O vice-prefeito de Montenegro, Marcos Griebeler, esteve, na manhã de hoje (25), juntamente com o engenheiro Márcio Santos e o empreiteiro Gilvan de Oliveira, nas obras da macrodrenagem do Arroio Montenegro. Na ocasião foi anunciada a retomada das obras. Recomeçaremos o trabalho segunda-feira. Até o final de maio a obra estará pronta, afirmou o empreiteiro. Oliveira lembrou que as obras dependem das condições do tempo.

Segundo o engenheiro Santos, faltam apenas 45 metros para finalizar a obra. Em duas semanas é possível abrir a rua, realizar o trabalho e depois aterrá-la, avalia. Ele também lembra que será preciso realizar o desassoreamento do Arroio Montenegro a partir da saída dos dutos até o Rio Caí.

O vice-prefeito afirmou que as enxurradas do começo da semana serviram para testar as obras e que até maio o trabalho estará finalizado. A obra vai estar acabada dentro do prazo, assegurou o vice-prefeito. Gribeler também anunciou que serão realizadas obras nas ruas Buarque de Macedo, Capitão Cruz e parte da Bento Gonçalves com o restante dos recursos da macrodrenagem. As obras só não foram retomadas esta semana por causa das chuvas.