Montenegro terá edição do Ação Global, promovido pelo SESI e Rede Globo





No dia 22 de maio, Montenegro será palco de mais uma edição do Ação Global, evento promovido pelo Serviço Social da Indústria (SESI) e Rede Globo. As atividades acontecerão nas dependências do SESI Montenegro, na rua Campos Netto, 455, no bairro SENAI, das 9 às 17 horas e trará um grande número de serviços voltados principalmente às comunidades carentes. Na tarde de ontem (11), o gerente de Operações do SESI, Fernando José Dal Molin, esteve no gabinete do prefeito Percival de Oliveira, explicando detalhes do projeto.

O Ação Global ocorre desde 1994 e consiste num grande mutirão social, onde são prestados serviços como: emissão de CPF, carteira de identidade, informações sobre PIS, seguro desemprego, FGTS, exames preventivos, corte de cabelos, entre outros. Na próxima quarta-feira (17), acontece o lançamento oficial, a partir das 9 horas, no SESI, seguido de uma reunião com entidades convidadas para definir os serviços e atrações que farão parte da edição montenegrina.

Também participaram da reunião de ontem, a secretária municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania, Leda Esmério, a assistente social, Neiva Saldanha, a diretora de Desenvolvimento Social e Cidadania, Maria Terezinha Kraemer Canello, a Nica e a assistente social do SESI, Ilsa Herêncio.