Divulgadas candidatas a Soberanas da 3ª Expomonte - EXPOSIÇÃO FEIRA DE MONTENEGRO









Divulgadas candidatas a Soberanas da 3ª Expomonte

As sete candidatas a Soberanas da 3ª Expomonte foram oficialmente apresentadas durante uma coletiva na imprensa na tarde desta sexta-feira (05). Na ocasião, também foi divulgado detalhes sobre a festa de escolha das candidatas, que acontecerá no dia 9 de abril, no Clube Riograndense, a partir das 20 horas. Na próxima terça (09), às 19 horas, acontecerá um coquetel de integração entre as candidatas e a subcomissão organizadora da festa, na Estação da Cultura. As candidatas receberão ainda aulas de desfile de passarela, história e cultura de Montenegro. Todas elas representam uma empresa, escola ou entidade, informou o executivo da festa, Marcelo Silva.

Durante a festa de escolha das Soberanas, as candidatas serão avaliadas em três momentos: num coquetel com a presença dos jurados e nos desfiles onde usarão camisetas da festa e calça jeans e vestido longo. Os ingressos serão vendidos a R$ 5,00. Os postos de venda ainda não foram revelados. Após a divulgação das vencedoras, a festa continua com o show dos DJs Zanatta e Thiago.

A rainha receberá como premiação uma viagem com acompanhante para Porto Seguro. As princesas receberão uma jóia cada. Haverá ainda uma premiação para melhor torcida. O prêmio ainda não foi definido. O vestido usado pelas Soberanas será criado e confeccionado pelos alunos do curso de moda do SENAC, que desenvolverão as peças a partir do tema Cidade das Artes. Cerca de 20 alunos se inscreveram para o concurso.

As representantes da sub-comissão organizadora da festa de escolha das Soberanas, Claudete Heberle, Viviane de Vargas e Simone Schardong. Também participaram da coletiva. A 3ª Expomonte acontecerá de 26 de junho a 4 de julho, no Parque Centenário.

Conheça as candidatas:


Nome: Loreneia Lira de Vargas
Idade: 17 anos
Entidade que representa: Ponche Verde


Nome: Jéssica Samanta Atkinson
Idade: 17 anos
Entidade que representa: Erva Mate Ximango

Nome: Erika da Graça Oliveira
Idade: 17 anos
Entidade que representa: E. M. E. F. Etelvino de Araujo Cruz

Nome: Cristiane Ferreira da Costa
Idade:17 anos
Entidade que representa: São João Batista

Nome: Cibele Böhm de Campos
Idade: 20 anos
Entidade que representa: MAC Montenegro Automovel Clube


Nome: Viviane Schneider
Idade: 22 anos
Entidade que representa: Giro Distribuidora de Bebidas Nova Schin

Nome: Lidiane Kelly de Mello
Idade: 17 anos
Entidade que representa: Associação das Escolas de Samba de Montenegro