Associação de Aposentados de Montenegro apresenta projeto de nova sede



Associação de Aposentados apresenta projeto de nova sede

Representantes da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Montenegro (APOPESMONT) estiveram na manha de hoje (25), no Gabinete do prefeito Percival de Oliveira, para apresentar o projeto da sua nova sede. O prédio será construído em um terreno doado pela Administração Municipal e terá dois andares. A área total construída será de 523 metros.

Segundo o presidente da associação, Lauro de Paula, o local será um centro de apoio ao idoso. “Teremos convênio com a área da saúde. A sede também servirá de ponto de reuniões e festividades”, afirma. De Paula ressalta que a nova sede é um projeto que visa à sociedade e deve ter as obras iniciadas em breve. O presidente da associação lembra que esta sede é um sonho antigo da associação.

“A melhor idade terá uma opção de lazer”, garante Percival. Ele também lembra que o projeto é de extrema importância para o município. É um sonho de mais de 20 anos da associação. Agora, eles terão uma melhora na questão da organização além da possibilidade de realizar eventos, ressalta.

A nova sede deve ser construída na rua Ramiro Barcelos próximo à Passarela Ferroviária I. Também estiveram presentes na reunião o vereador Laureno Renner e os membros da diretoria da associação, Joaes Carlos Gomes e Armando Hartmann.