Administração Municipal de Montenegro fecha contrato com empresas de saibro



Foi assinado na manhã de hoje (16), no Gabinete do Vice-Prefeito, o contrato com duas empresas de saibro. O investimento da prefeitura ultrapassa os R$ 100.000,00. Com estes contratos assinados, a Administração Municipal pretende melhorar as condições das estradas do interior do município. Os contratos têm duração de um ano e podem ser renovados.

Na ocasião o vice-prefeito Marcos Griebeler afirmou que ele e o prefeito Percival vinham trabalhando diariamente no tema. Houve dificuldades devido a liberação do meio-ambiente. Temos que seguir as regras, fazer as licitações de modo correto, mas agora teremos estradas em melhores condições, comemora Griebeler. Segundo o vice-prefeito sempre houve empenho por parte da Secretaria Municipal Viação Serviços Urbanos para arrumar as estradas, o que faltava era equipamento e material, problema que está sendo solucionado.

O secretário de Viação e Serviços Urbanos, Vaceli Flores de Oliveira, prevê que dentro de um prazo de 30 dias a SMVSU começa a trabalhar com o saibro. Precisamos primeiro concluir o levantamento da estrada em Porto Garilbadi, afirma. A Administração Municipal também deve buscar adquirir novas máquinas com recursos próprios e financiamentos para melhorar a qualidade e agilizar os serviços da SMVSU.

Também estiveram presentes representantes da Saibreira Augustinho, de Linha Catarina, e da Saibreira Sobrado, de Sobrado Baixo, além das secretárias Ilse Maria Joner, Ingrid Lerch, Ereni Maciel Szulczewski e do secretário de Obras Públicas, Ricardo Senger. O Procurador Geral do Município, Marcelo Augusto Rodrigues, também esteve presente.