Bairro Bela Vista em Montenegro receberá Centro Comunitário

Foi assinado na manhã de hoje (12), no Gabinete do Prefeito, o contrato que permite o início das obras do Centro Comunitário do Bairro Bela Vista. Serão investidos R$ 105.000,00 com contrapartida do município de R$ 40.000,00. Esta é uma emenda de 2005 do deputado federal Mendes Ribeiro Filho, explica o prefeito Percival de Oliveira. A obra faz parte do Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH). As obras devem começar no início de março, informa o diretor da empreiteira responsável pela obra, Ricardo Schütz.

Vamos ter um lugar para nos reunir. Agora poderemos fazer reuniões, festas, palestras, cursos e outros eventos no novo centro, comemora o presidente da Associação de Moradores do bairro, Darci Rodrigues. O Centro Comunitário terá aproximadamente 180 m². O prazo de entrega da obra é de 90 dias a partir da entrega da ordem de início por parte da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP).

Também estiveram presentes na assinatura, o secretário municipal de Viação e Serviços Urbanos, Vaceli Flores de Oliveira, o secretário municipal de Obras Públicas, Ricardo Senger, a diretora de Assistência Social, Leda Esmerio, a assistente social, Neiva Saldanha e o tesoureiro da associação do bairro, Antônio Portilhotti.