AVENIDA IVAN JACOB ZIMMER: PROJETO EM PAUTA NA CÂMARA DE VEREADORES DE MOMTENEGRO


Aprovado quarta por unanimidade na Comissão Geral de Pareceres o projeto de lei que altera o nome da Avenida Itália para Ivan Jacob Zimmer. Assim, estará na pauta de votações da sessão da Câmara desta quinta-feira (18). A proposição foi dos três Vereadores da bancada do Partido Progressista (PP): Edgar Becker, Marcelo Cardona e Rosemari Almeida.

Justificam considerando justa a homenagem ao ex-prefeito, um homem público muito popular, que foi responsável por várias obras de infra-estrutura urbana e rural, um cidadão carismático que se intitulava ‘Amigo do Povo’ e foi eleito prefeito por três vezes.

Segundo os proponentes, a escolha da Avenida Itália para a homenagem ao ex-prefeito, falecido em setembro do ano passado, se dá justamente pelo empenho de Ivan Jacob Zimmer, nos seus três mandatos, para transformar esta via numa das principais alternativas de acesso ao centro da cidade.

Acompanha o projeto um abaixo-assinado dos moradores, manifestando sua concordância com a mudança do nome. A sessão inicia às 19 horas, sendo aberta ao público.