JULIANA PAES TEVE UM REVEILLON RUIM

A virada de ano não foi das melhores para a atriz Juliana Paes. Ela e alguns amigos alugaram uma casa de oito quartos em Angra dos Reis, cidade do litoral fluminense que foi castigada por fortes deslizamentos de terra causados pelas chuvas na noite do Réveillon. Foram mais de 50 mortos.

O que era para ser alegria virou um pesadelo, contou Juliana ao R7.

- Tive um Réveillon conturbado em Angra. Graças a Deus não aconteceu nada comigo nem com meus amigos. Mas o clima estava tenso por conta das fortes chuvas e depois com a notícia das mortes. Deu muito medo. Foram 24 horas de chuvas sem parar.

Juliana conseguiu retornar ao Rio depois de alguns dias da tragédia.

- Voltei com a sensação de ser uma sobrevivente.

FONTE MATÉRIA : R7 http://www.r7.com/

FONTE IMAGEM http://en.academic.ru/pictures/enwiki/74/Juliana_Paes.jpg

Saiba mais sobre a Juliana Paes

Juliana é a filha mais velha de Regina e Carlos Henrique Paes, um ex-militar. Tem três irmãos, Rosana, Mariana e Carlos Henrique Júnior.

Atriz e modelo formada em publicidade, ficou nacionalmente conhecida pelas suas atuações em telenovelas da Rede Globo e pela sua beleza e de seu corpo.[2][3] Foi capa da revista Playboy em maio de 2004.

Protagonizou a campanha "Sou da Boa", da cerveja Antarctica produzida pela AmBev. No mesmo ano, estreava como rainha de bateria da escola de samba Unidos do Viradouro, onde esteve por cinco anos.[4]

Em 2006 foi eleita uma das cem personalidades mais sensuais do mundo, segundo a revista norte-americana People. Depois deste destaque internacional, a atriz contratou um ‘manager’, mostrando intenções de iniciar uma carreira de atriz nos EUA. Recentemente foi eleita pelos leitores da revista masculina VIP, a "Mulher mais Sexy do Mundo", em 2006 e 2007.

A atriz estrelou diversas campanhas publicitárias entre elas Colorama e Hope. Atualmente, pela segunda vez, é a garota propaganda da grife Arezzo e substituirá a top Giselle Bündchen, como estrela da grife de jóias Vivara.

Leia mais