Diretoria de Trânsito de Montenegro realiza revitalização das demarcações viárias da cidade



Diretoria de Trânsito realiza revitalização das demarcações viárias da cidade

Nas últimas semanas, a Diretoria de Trânsito de Montenegro está intensificando o trabalho de revitalização das demarcações viárias da cidade. A ação teve início em dezembro do ano passado. No início de janeiro deste ano, a equipe trabalhou no trevo que dá acesso a entrada de Montenegro, na Buarque de Macedo. Foram pintadas as sinalizações de ambos os lados da via e meio-fio, com a utilização de uma máquina de pintura recém adquirida pela Prefeitura.

O diretor de Trânsito, Vinícius de Oliveira, destaca os benefícios com a utilização do equipamento. “Em dois dias, realizamos o serviço que levaria em torno de duas semanas, se fosse feito manualmente”, observou. De acordo com o diretor, a máquina também traz mais economia e agilidade no trabalho. A equipe da Secretaria Municipal de Viação e serviços Urbanos (SMVSU) realizou a limpeza do local, com corte de grama. Também foram colocados taxões e realizada a pintura na Fernando Ferrari com Ramiro Barcelos.

Na semana do dia 11 a 15 de janeiro, o trabalho ocorreu na entrada do Bairro Cinco de Maio, onde foram realizados a demarcação no entorno do cemitério e de quebra-molas, pintura de faixa de segurança e substituição de placas. O trabalho se estendeu até as proximidades da rótula da Via II. Já na semana passada, a equipe de pintura esteve trabalhando no Bairro São João, no cruzamento da Buarque de Macedo com Arthur Renner e na Buarque de Macedo até o acesso ao Parque Centenário. Também foi implantado um quebra-mola em frente ao Hospital Unimed, na Avenida Júlio Renner, no Bairro Timbaúva. Nesta semana, será recolocado um quebra-mola na Rua Buarque de Macedo.