Beckham sonha em jogar a copa


O jogador David Beckham, que teve grande atuação na copa do mundo da Korea e Japão esta ancioso e tem o grande sonho de jogar a próxima copa do mundo. Ele que é um jogador muito famoso, alguns dizem que não pelo seu futebol ( que sempre foi inquestionável ), mas sim pelo seu forte envolvimento com campanhas de marketing. Há de convir que uma coisa esta relacionada com a outra, se ele não fosse bom jogador não teria tanta força na mídia.

No site oficial da FIFA, contém uma matéria atualizada com todos os detalhes e informações referentes à David Beckham.

Uma frase do jogador:

Football changes lives. It changes people’s attitudes and I think this World Cup will bring exposure to certain things. To some extent it already has.
David Beckham on South Africa's 2010 legacy.


Traduzindo:

Futebol muda vidas. Ele muda a atitude das pessoas e acho que esta Copa do Mundo vai trazer a exposição a certas coisas. Até certo ponto, ela já tem.
David Beckham no legado da África do Sul 2010.


Backham realmente é um exemplo de conduta a ser seguida, talvez não só no cenário do futebol, mas como pessoa. Se agíssemos e fossemos políticos e cordiais em nossas atitudes ao ponto de cuidar da nossa imagem, talvez o caminho para o sucesso fosse mais curto, isso serve para qualquer pessoa que por ventura esteja em busca de sucesso pessoal ou profissional.

FONTE: http://www.fifa.com/worldcup/news/newsid=1153255.html?cid=newsletter&att=en_20100107_newsid1153255