Prefeito Municipal de Montenegro Percival de Oliveira vai a Brasília em busca de novos investimentos para a cidade





O prefeito Percival de Oliveira viaja nesta segunda-feira (07) para Brasília, para encaminhar novos projetos e recursos para Montenegro. Na oportunidade, o chefe do Executivo também irá visitar os gabinetes dos Deputados Federais gaúchos para acompanhar o andamento de projetos anteriormente encaminhados.

Na quarta-feira (09), o chefe do Executivo participa de um encontro promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), com o objetivo de mobilizar a votação da PLP 306/2008, em prol da saúde da população. No encontro, chamado “Saúde: para melhorar basta votar”, os prefeitos irão pedir a votação do projeto que regulamenta o financiamento da Saúde Pública. O objetivo é definir qual o percentual da União nos investimentos do setor. Apenas os valores dos Estados e Municípios foram determinados na Emenda Constitucional 29.

Percival retorna na noite de quinta-feira (10). Até lá, o vice-prefeito Marcos Griebeler assume o comando do Executivo Municipal. A cerimônia de transferência de posse ocorreu na manhã de hoje.