Paulo Coelho libera livros para download em seu blog


Três obras do escritor ficarão disponíveis até 1º de janeiro
O escritor Paulo Coelho resolveu dar um presente aos fãs e liberou três seus livros para download. O Caminho do Arco, Histórias Para os Pais, Filhos e Netos e Guerreiros da Luz ficarão disponíveis até 1º de janeiro nos formatos para SonyReader, Kindle, iPhone e também em PDF.

No blog, em inglês, Coelho da três justificativas para liberar suas obras: "Primeiro, porque eu preciso escrever e escrevo mais do que o mercado pode absorver. Segundo, porque eu acredito em conteúdos livres (gratuitos). Terceiro: eu gostaria de poder compartilhar todos os meus livros, mas as editoras detêm os direitos de tradução. Estes são os únicos cujos direitos de tradução me pertencem".

O autor disse esperar também que, quem baixar seus livros, imprima e doe para bibliotecas, hospitais e presídios, onde "as pessoas têm tempo, mas não têm material para ler".

Para ler em seu computador, basta acessar http://paulocoelhoblog.com/internet-books/ e escolher o formato PDF.
ZEROHORA.COM