Centro de Informações Turísticas de Montenegro


Começam amanhã as atividades do Centro de Informações Turísticas de Montenegro



Nesta terça-feira (15), acontecerá a abertura do Centro de Informações Turísticas de Montenegro, que será localizado na Estação da Cultura. O evento acontecerá às 19 horas na sala 01 do prédio central. O projeto é realizado através da parceria entre a Administração Municipal e a Agência Receptiva Estação Turismo. A empresa tem seu trabalho voltado para o Vale do Caí, recebendo os turistas e apresentando as belezas da região.



O município está cedendo o local para que a empresa turística desenvolva suas atividades. Em contrapartida, a agência realizará um trabalho educativo sobre turismo dentro do Vale do Caí com alunos da rede municipal e estadual.



O horário de funcionamento do Centro de Informações é de terça a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30min às 16h30min. Nas segundas, a Estação da Cultura está aberta somente no período da tarde. Informações sobre os serviços do Centro de Informações podem ser obtidos no site www.receptivoestacaoturismo.com.br ou pelos telefones (51) 8183-2897 e (51) 8444-3064.