Prefeitura de Montenegro garante automóvel para promoção de natal do CDL



Prefeitura garante automóvel para promoção de natal do CDL

A Prefeitura de Montenegro assinou convênio na manhã de hoje (20), formalizando a parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para a promoção Sorte de Natal deste ano. Pelo convênio assinado, o Executivo irá repassar recursos para a compra de um Gol 1.0, no valor de R$ 22.738,00. A promoção tem o objetivo de incentivar o aumento na arrecadação de impostos na cidade, através da emissão de notas fiscais pelo comércio local.

O vice-prefeito Marcos Griebeler, destacou o trabalho que a Administração Municipal vem desenvolvendo para o aumento da arrecadação. “A campanha de natal, auxilia neste trabalho, pois a emissão de notas fiscais resulta em mais recursos e investimentos aos cofres públicos”, disse.

A campanha, que terá início no dia 1º/12, também irá sortear prêmios como televisor, notebook e celulares (confira abaixo a relação completas de prêmios). A cada R$ 30,00 em compras, o consumidor ganhará um cupom. Serão consideradas as notas fiscais dos estabelecimentos participantes, emitidas a partir da data do início da campanha. As notas fiscais também poderão ser trocadas na Prefeitura. Neste caso, serão aceitas as notas de comércio e serviços emitidas a partir de 02/01/2009. O sorteio ocorrerá no dia 06/01/2010, em local e hora a serem definidos.

Relação completa dos prêmios:

* 1 Gol 1.0
* 1 TV de plasma 24 polegadas
* 3 celulares
* 1 notebook
* 3 DVDs Players
* 2 batedeiras
* 3 cafeteiras elétricas
* 5 biclicletas
* 3 câmeras fotográficas digitais (incluída a câmera que será presenteada ao vendedor descrito no cupom sorteado com o carro 0 km)