INSCRIÇÕES PARA RECEBER FINANCIAMENTOS DO FUNDO DOS ESPORTES DE MONTENEGRO


Abertas inscrições para novos projetos do FUMDESP

Já estão abertas as inscrições para projetos visando a obtenção de recursos financeiros do município, através do Fundo Municipal de Desenvolvimento do Desporto (FUMDESP). Eles deverão ser protocolados no Protocolo Geral da Prefeitura de Montenegro, na rua João Pessoa nº 1363, no período de 16 a 30 novembro de 2009, de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30min às 16h30min. Os projetos devem fomentar e estimular o desenvolvimento do esporte, lazer e recreação no município para o próximo ano. O FUMDESP foi instituído pela Lei municipal nº 4.653 de 14/05/2007.

A íntegra do edital e os formulários para apresentação dos projetos, execução da receita e despesa e para o relatório de cumprimento do objeto, bem como a cópia da Lei Municipal nº 4.653 estão disponíveis no site do município (www.montenegro.rs.gov.br). Na página principal, basta clicar em “editais” e depois em “Edital FUMDESP”.

O diretor de Desporto do Município, José Francisco Vieira da Silva, salienta que os projetos deverão ser apresentados através do Formulário Padrão disponível no site. "É necessário observar todas as exigências a serem cumpridas fixadas no edital e na Lei, para que os projetos sejam analisados pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD)”, completa. Outras informações poderão ser obtidas através do número 3632-3067, com a Diretoria de Desporto ou pelo e-mail smec.desporto@montenegro.rs.gov.br.