TURMA DAS QUINTAS FAZ DOAÇÃO AO ASILO DA GENI


Mais uma demonstração de solidariedade com entidades carentes do município. Ontem foi a vez da equipe Turma das Quintas realizar um ato de caridade. O grupo, representado pelo presidente Luiz Cláudio Moreira, fez uma doação de ranchos para a Casa de Repouso para Idosos Geny Schwalm.

A Turma das Quintas já existe desde 1978 e consiste em um grupo de amigos, que se reúne sempre nas quintas-feiras para jogar futebol e confraternizar. Moreira revela que durante o ano a equipe sempre promove eventos como o tradicional baile e a festa de final de ano. "Se a renda do baile der lucro, nós revertemos uma doação para uma entidade carente do município", destaca o presidente do grupo, que fez a entrega dos ranchos. Segundo ele, os alimentos devem durar cerca de um mês. Moreira afirma que a diretoria e os integrantes do movimento ficam com a certeza do dever cumprido.

Geny, proprietária da casa de repouso, revela que está muito feliz e que os componentes da Turma das Quintas já são amigos da instituição. "Há quatro anos que eles nos ajudam", destaca. A casa de repouso conta, atualmente, com 48 pessoas de 20 a 100 anos.