Carlos Einar de Mello -Naná- assume SMAM de Montenegro-RS


Carlos Einar de Mello - Naná - assume SMAM

Carlos Einar de Mello Nana, assumiu na manhã de hoje (09), a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SMAM). Naná ocupa o cargo que estava sendo ocupado interinamente por Paulo Viríssimo da Silveira, que agora volta ao posto de assessor da SMAM. Na cerimônia de posse, o prefeito Percival de Oliveira afirmou que tem boas expectativas para a gestão de Mello. É um homem com experiência e ligado às questões da agricultura em nosso município destacou.

O vice-prefeito Marcos Griebeler aproveitou a oportunidade para informar que a partir de agora, o Talão do Produtor Rural estará vinculado à SMAM, uma antiga exigência dos produtores rurais do município. Em seu discurso de posse, o novo secretário afirmou que a parceria entre a SMAM e a Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos (SMVSU) é de extrema importância para que as questões de meio ambiente e agricultura possam ser bem atendidas. Queremos nos aproximar dos produtores para saber suas necessidades e assim melhorar nosso atendimento concluiu.

Na cerimônia também foi apresentado o novo diretor de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social (SMSAS), Geraldo de Vargas, que agora fica no lugar do médico Marcos Farret.