HOSPITAL MONTENEGRO E A CURA DIVINA



O Pastor Klaus W. Meirose juntamente com a Pastoral da Saúde do Hospital Montenegro e a OASE fazem um trabalho de tratamento espiritual com os pacientes do Hospital Montenegro que merece a nossa gratidão.
O Hospital Montenegro apesar de ele mesmo estar doente financeiramente tem tratado a saúde do povo com muita fé e perseverança.
Deus envia pessoas de fé, coragem e perseverança iguais a estas para diminuir a dor dos que sofrem. Muito Obrigado Deus !

"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e o mais ele fará." Salmo 37,5

Pai Celeste ! As vezes não consigo compreender os teus caminhos. Mas, todavia, deixa-me crer que tu não fazes erros. Se bem que não sei como vai continuar o meu caminho tu o sabes e isto deve ser o suficiente para mim. Dá-me a certeza de que em Ti estou bem guardado. Concede-me todos os dias, tanto quanto necessito, para permanecer em Ti. Ó Deus, que sabes curar o que está enfermo; Ó Deus que és maior do que posso imaginar, entrego-me em tuas mãos. Guarda, abençoa-me, cura-me, isto peço em nome de Jesus. A Tua Vontade seja feita. Amém.
Em nome da Pastoral da Saúde do Hospital Montenegro e em nome da OASE, mantenedora do Hospital Montenegro, lhe desejamos BOAS MELHORAS.

P. KLAUS W. MEIROSE