CALEIDOSCÓPIO NA CULTURA


Amigos

Apesar do título não é vírus. Nem manifestações contra a secretaria de estado. Sou eu mesmo, Oscar. Apenas para dar um toque sobre o meu livro juvenil. Tá, único, até agora. Mas estamos (desculpa boa é no plural) tentando escrever mais, numa batalha terrível entre a mente, o tempo e outros contratempos, como a inesperada classificação para semifinal do torneio de pebolim no boteco da esquina. Preciso treinar muito. Enfim. Lançado em 2008 pela mineira Dubolsinho, do Sebastião Nunes & Cia, O Outro Lado do Caliedoscópio tem 120 páginas, ilustrações do mineiro Fausto Prats (ex-Pasquim e Uai) e coisa e tal.
A novidade: está à disposição na Livraria Cultura através do link:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=2874081&sid=01348123711824745696025318&k5=13809885&uid=

Se der problema no clique, basta ir no site deles e catar o "bessi".

Ou seja, para quem gostaria de comprar, está lá. Sem juros no cartão, dois pilas mais barato, aquela coisa. Para quem já comprou, ou já leu, e quiser opinar no site da livraria, há espaço para isto. Agradeceria imensamente os pitacos. Sabe como é, quem não tem fama, conta com os amigos, a mãe, o papagaio que assovia Calypso. Aos que moram em Montenegro, ou passam por aqui, o livro está à venda exclusivamente na Livraria Intelectual.

Uns abraços,

Oscar Bessi