Montenegro contra o Crack




Braskem poderá apoiar campanha “Montenegro contra o Crack”

O movimento “Montenegro Contra o Crack” está trabalhando para expandir suas ações. Nesse sentido, uma comitiva, formada pelos coordenadores da campanha, esteve reunida na tarde de ontem (26) com o Gerente de Relações Institucionais da Braskem, João Ruy Dornelles Freire. O prefeito Percival de Oliveira participou do encontro e trouxe apoio a comitiva que realizou uma pequena apresentação da criação e do desenvolvimento da campanha no município. Também foram apresentadas as conquistas que o movimento obteve junto ao estado, como um ginásio de esportes, no valor de R$ 380.000,00, através do Programa de Prevenção a Violência (PPV) em parceria com a Prefeitura de Montenegro.

De acordo com o presidente do movimento, Fredi Bordin Cauduro, a campanha vem demonstrando grande sucesso, nas mais diversas áreas, como saúde, segurança e educação. O passo seguinte seria a profissionalização da iniciativa, através da ampliação na divulgação do material de publicidade. “Queremos que os montenegrinos percebam a importância do combate ao crack” afirmou Cauduro. A assessora especial de Planejamento e Projetos da Secretária Municipal de Saúde e Ação Social (SMSAS), Madalena Cerullo garantiu que um dos grandes ganhos da campanha veio através da saúde. “Recebemos uma boa ajuda do município, com a contratação de profissionais de saúde”, afirmou.

Durante o encontro, o gerente de Relações Institucionais confirmou o interesse da empresa em participar da campanha e elogiou a iniciativa das entidades do município em combater a epidemia do crack. “Montenegro já está no caminho certo. Com isso, sabemos que nosso apoio será bem investido” ressaltou Freire. A questão será discutida nas próximas semanas entre a direção da empresa, que confirmará a participação dentro da campanha montenegrina.