Informativo Geral lança fórum de discussões

Olá leitores, viemos através deste post informar que seu Amarelinho abriu um canal de comunicação direta entre vocês. Agora será possível discussões de alto nível dentro de um espaço reservado à todos os leitores.

Existem diversas seções criadas de acordo com o seu interesse. Análisamos as características de nossos leitores e divulgamos um produto especial, com a sua cara.

O fórum é a forma mais fácil e rápida de enriquecer o conteúdo de nosso site e principalmente, contando com a participação de todos.

Discussões gerais
Aqui devem ficar as discussões gerais, sobre assuntos genéricos referentes à Montenegro-RS, Porto Alegre-RS, Rio Grande do sul, Brasil, Mundo. Envolvendo todo e qualquer assunto pertinente à nossa região ou informações globais de repercussão pública. Sinta-se a vontade, comente sobre o que quizer.


Piadas do amarelinho

Envie sua piada, poste sua risada. Sua piada poderá ser publicada no informativogeral.


Política
Discussões sobre a política mindial, brasileira, riograndense e Montenegrina. A crise política que o brasil enfrenta necessita ser discutida, não podemos fechar os olhos e fazer de conta que nada é conosco. Os impostos serão pagos por nós, na hora da necessidade é que sentimos o quão é importante a organização política. Reclame, opine e dê sugestão, quem sabe o que você diga possa ser visto ou encaminhado para pessoas que de alguma forma possa por em prática o teu apelo, pelo poder público.



Entretenimento
Discussões sobre entretenimento. Se você tem um link para um vídeo legal do Youtube, tem a gravação de uma festa ou evento que tenha acontecido e deva ser compartilhado com os outros, coloque ele aqui. Deseja informar sobre uma nova boate super legal? Compartilhe tudo que for divertido neste local.



Comércio
Quais as melhores lojas? Divulgue sua loja. Indique uma loja para um amigo. Comprou e foi bem atendido? Diga pra nós, assim vamos para lá comprar agora. Comprou e foi mal atendido? Diga onde foi que nunca mais iremos lá. Pagou barato? Pagou caro? Quer vender seu carro usado? Quer vender a sogra? É aqui.



InformativoGeral.com.br e Geeral.com.br
Opine, critique, dê sugestões de melhorias. Esse é um canal de comunicação direta entre usuários e equipe do Amarelinho. Encontrou um bug? Encontrou vários? Mande para nós, daremos o máximo de atenção para atender você usuário. Tratamos a internet da mesma maneira que cuidaremos de uma loja, faremos de tudo para agradar quem nos lê diariamente da mesma forma que faríamos com um cliente de uma loja. Você sempre terá a razão.



Informática - Usuário
Tire suas dúvidas sobre informática. Não sabe como fazer alguma coisa? Deixe sua pergunta aqui, alguém irá responder. Encontrou um programa ótimo, free e que resolve muita coisa? Deusulivre, manda pra nós. A sua internet esta lenta? Peça para alguem lhe dar alguma dica. Precisa instalar algum programa e não sai do lugar? Tudo o que for problema para você poderá ser resolvido pela internet. Ninguem nasceu sabendo, agluem que aprendeu poderá te ensinar.


Informática - Programação
Dicas de desenvolvimento de software em diferentes plataformas, o fórum é aberto para retirada de dúvidas e informações. Dentre as tecnologias citadas podemos dizer Java, Php, C#, ASP, ASP.NET, Visual Basic, VB.NET, Javascript, VBScript, DELPHI, clipper, cobol, commonLisp, programação em lote, shell script, Phyton e até FORTRAN, XHTML, WML, Html, seja o que for, manda pra nós que nós matamos e se não matarmos achamos que vai matar. Servidores de aplicação: Tomcat, Jboos, IIS, IAS, OC4J, Glassfish, Apache, Oracle Http Server. Design: Esse não é nosso forte, mas na medida em que encontrarmos algum voluntário à contribuir, pode mandar brasa tanbém, seja discutindo cores pasteis, efeitos motion, Bevel, emboss, toda essa frescuragem de designer, hehehe. Seja bem vindo aos debates de programação.


Moda
Dicas de moda? Dicas de vestuário apropriado? É aqui o seu lugar. Você é fashion? Gosta de discutir as tendências primavera, verão, outono e inverno. As cores de sua roupa não combinam nunca? Seu sapato é de grife e você quer se exibir? Trate sobre todos os temas que lhe agradam, é aqui.



Culinária
Compartilhe receitas, tire dúvidas, tudo o que for preciso na cozinha. Mocotó, buchada, carreteiro, baião de dois, hamburguer, bife com ovo, pão com banha, salada de alfafa, bife de fígado, impadão de galinha, peru assado, frango assado, leitãozinho a pururuca, estrogonofe, churrasco, picanha, alcatra, agrião, batata doce, chucrute, polenta, vaca atolada, vaca escabelada, musse de maracujá, musse de chocolate, sorvete, picolé, sacolé, negrinho. Manda brasa e sirva-se, neste fórum.



Faça parte do nosso fórum
Venha fazer parte de nosso fórum. Você é especialista em algum assunto? Você gosta de escrever e tem disposição para isso? Seja um colunista do Informativogeral.com.br


Clique aqui para visitar o fórum e se cadastrar, não perca tempo e venha fazer parte de um portal completo. O informativogeral.com.br.

Muito Obrigado!