SAUDADES DE UMA INFANCIA VERDADEIRAMENTE FELIZ

Palavras chave: JIRAYA, CYBER COPS, TAZZO, CHAVES, ROBO COP, SONIC, TARTARUGAS NINJA, CHANGEMAN'S, LION MAN, MANCHETE, SUPERSTAR SOCCER, CCE, ATARI, etc.

Vejam este vídeo e relembrem a infância. Para quem tem entre 22 e 28 anos, essas coisas farão com que tenhas saudade de uma época que nunca mais irá voltar.

Os vídeos foram achados no You tube, relacionados à frase "Saudades de uma infância verdadeiramente feliz", segue:





Fazemos, aqui no amarelinho uma reflexão sobre este assunto. Todos sabemos que o mundo esta cada vez mais devastado com as crescentes ondas de violência, corrupção, crises e mais crises. Quais dúvidas nos aparece? Será que a infância que vivemos foi realmente tão feliz que nos fez parar de agir de forma feliz no momento em que acabou? Será que somos a minoria que hoje relembra essas coisas que parecem tão recentes mas infelizmente nenhuma criança sequer ouviu falar? Será que isso foi produtivo para nossa criação, para a formação de nossa personalidade, nosso caráter e os que hoje causam a baderna incontrolável na sociedade não viveram isso? Será que a infância produzida hoje é melhor que a produzida entre 1980 e 2000 ?

Esse tema é febre no You Tube, por isso resolvemos trazer aqui no Informativo, existem milhares de vídeos BRASILEIROS que relembram nostálgicamente essa época.

Deixe seu comentário e sua opinião sobre o assunto