INTERNET BATE RECORD DE VISITAS EM JUNHO NA RBS


Internet bate recorde de 30 milhões de visitas em junho no Grupo RBS
Número reflete um aumento de 109% em relação ao mesmo período de 2008

O Grupo RBS registrou, pela primeira vez, 30 milhões de visitas nos mais de 80 sites que formam o clicRBS, segundo o Google Analytics. O recorde foi alcançado no último mês pelo portal, que abriga conteúdos de notícias, vídeos, esporte e entretenimento do Grupo, em sites como Zero Hora, clicEsportes, rádios Gaúcha e Atlântida , entre muitos outros, e mais de 300 blogs.

Esse número reflete um aumento de 109% em relação ao mesmo período de 2008. O total de usuários únicos também cresceu, chegando a mais de 8 milhões entre 1º de junho e 1º de julho deste ano. Se comparado ao mesmo período de 2008, o índice representa um aumento de 181%.

Resultado da aposta da RBS nos meios digitais, os números refletem o constante investimento em novos produtos para internet. Somente nos últimos seis meses, foram lançadas ou relançadas várias marcas na web, como clicEsportes, Jornal de Santa Catarina, Diário de Santa Maria, Pretinho Básico, clicGames, clicShopping, clicNoiva, Sua Língua. Ainda em julho, será lançado o site Donna, voltado para a mulher, e relançado o site da Rádio Gaúcha.
FONTE: ZERO HORA.com