Cães e gatos no escritório.


Não a confusão que a bicharada causaria, pense no comportamento, nas características e reações de cada um. Os felinos são individualistas, gostam de ficar sozinhos pensando na vida, parecem não se preocupar muito com o que está acontecendo ao redor, embora sejam extremamente curiosos e atentos. Os cachorros convivem melhor com uns com os outros, estão sempre interagindo, demonstram simpatia, são mais ativos, mas menos astutos.
Os profissionais gatos trabalham mais concentrados, fazem suas atividades quietinhos, sem muito estardalhaço. São bem organizados e planejam cada passo que dão. O foco está entre suas maiores qualidades. Fazem de tudo para conseguir seu objetivo, para eles não existe obstáculo. Seu maior defeito é não compartilhar. Por serem autoconfiantes, eles também tem uma soberba, ao acharem que são os melhores e estão sempre certos. Não gostam de receber ordens, claro. E isso no ambiente de trabalho pode ser um desastre.
Os profissionais cães são aplicados e incansáveis, cumprem suas tarefas certinho, sem reclamar. Gostam de reconhecimento, é verdade. Bastante comunicativos, sabem se relacionar e trabalham bem em equipe. Estão sempre dispostos a ajudar. Importante: são éticos e confiáveis. Compensam a falta de estratégia com criatividade e capacidade de improvisação. O problema é que distraem-se facilmente. Demonstram muitas vezes ingenuidade e têm pouca ambição. Por isso, encontram mais dificuldade para assumirem posições de gestão, o que pode não ser bom para sua carreira.
Fonte: ZH.com.br