X-MEN ORIGINS É A FEBRE DO MOMENTO




Com 93419 exibições, o vídeo acima é um dos destaques do dia no You tube. Parece que o sucesso do Wolverine no treino do corinthians levantou as buscas por vídeos, conteúdo, fotos e informações relacionadas à X-MEN, Wolverine, etc. Com isso podemos perceber o grande sucesso de marketing que esta sendo essa volta avassaladora do fenômeno Ronaldo.

Veja mais sobre X-MEN ORIGINS segundo o site siteatied.blogspot.com:

Bom, após meses de trabalho duro para os atores, equipe técnica, equipe cinematográfica, diretores, roteiristas e equipe de efeitos especiais, finalmente X-Men Origins: Wolverine está próximo de ser lançado nas telonas do cinema e com muitas novidades vindo por aí.

X-Men Origins: Wolverine promete ser um dos melhores filmes baseado na série em cinema dos X-Men e o que possui a melhor história, afinal, não poderíamos esperar menos, pois o personagem principal é Wolverine, o personagem mais intrigante da história dos X-Men e que possui mais afeição ao público e aos fãs.

O lançamento do filme X-Men Origins: Wolverine se aproxima, e a data prevista para o lançamento aqui no Brasil é nesta quinta-feira, dia 30 de abril de 2009 e já possui um público extremamente elevado dizendo que vai até os cinemas somente para ver o super-herói com os ossos de adamantium atacando e destruindo a tudo e a todos.

Apesar do filme estar cheio de ação, o foco principal é a historia que mostrará como surgiu o personagem Wolverine e vai contar um pouco do seu passado.

X-Men Origins: Wolverine foi um filme que marcou o ano por ser um filme que já foi lançado na internet muito antes de ser lançado oficialmente nas telonas do cinema. Pois é, apesar de ter vazado na internet uma versão inacabada do filme X-Men Origins: Wolverine, isso não abalou aos fãs, onde muitos optaram por não assistirem ao filme X-Men Origins: Wolverine inacabado que caiu na rede pela falta dos efeitos especiais, história inacabada e por não quererem estragar as surpresas do filme nas telonas do cinema. De acordo com Gavin Hood, diretor do filme, a versão vazada na internet possuía mais de 400 efeitos especiais inacabados, além da trilha sonora precária.

É isso aí, o lançamento se aproxima e logo poderemos ver o quão bom o filme ficou e se vai conseguir abalar o ano como sendo um dos melhores filmes de adaptação lançado em 2009, pois em um ano fracassado com as adaptações de animes para filmes lançados no cinema, como Street Fighter: A Lenda de Chun-Li e Dragon Ball: Evolution, que deixaram muito a desejar, parece que X-Men Origins: Wolverine veio para mostrar que o cinema 2009 ainda tem salvação, mas não somente ele, pois WatchMen também apavorou.

Além de ser cheio de ação, luta e aventura no melhor estilo X-Men, o filme X-Men Origins: Wolverine ainda vai reservar surpresas após os créditos finais do filme, onde o diretor Gavin Hood garante dois desfechos diferentes para a história após os créditos, então se você for assistir ao filme no cinema, não esqueça de assisti-lo duas vezes e as duas vezes veja até o fim as letras finais subindo.

Veja abaixo o Terceiro Trailer Oficial de X-Men Origins: Wolverine:




Fontes: Página inicial de destques You tube, siteatied.blogspot.com