Conheça o canal de games do Informativo Geral


Como vocês já devem ter notado à alguns meses atráz o Informativo Geral têm disponibilizado aqui neste espaço um canal especial de GAMES para você se divertir. Vamos dedicar este post para explicar melhor esta seção, com a finalidade de sanar todas as suas dúvidas.

O Canal é uma parceria feita entre o site luizjogos.com com o Informativo Geral e traz em flash uma lista completa de jogos de diversos tipos. Faz com que você possa se divertir bastante sem deixar de ler as informações do Amarelinho.

Tem jogo para o vovô que adora um Xadrez, tem jogo para as meninas que gostam de cor de rosa, tem jogo para a criançada que adora animais, tem ação para a rapaziada que gosta de aventura, tem tudo, de forma facil e simples de se acessar.

Basta você clicar no nosso menu principal e encontrar a palavra "Games", uma listagem completa aparecerá para você. Selecione o nome do jogo, o aplicativo flash aparecerá em uma nova janela, depois é só você aumentar o volume e aproveitar a diversão.

CLIQUE AQUI E VEJA UMA IMAGEM DE EXEMPLO

Não perca tempo, passe o endereço http://www.informativogeral.com.br/games para todos os seus amigos. Veja quem é o melhor e faz mais pontos.

Um Abraço e bom divertimento, este é um presente do Informativo Geral para os nossos leitores.