ACIDENTE NA INDONÉSIA REVELA CRISE AÉREA


Um avião caiu na Indonésia e deixou muitos mortos. O número de vítimas foi entre 70 e 100, número não confirmado por exatidão pelos veículos de comunicação, devido ao fato da gravidade do acidente, o que dificulta a identificação, as informações iniciais eram de que o avião teria mais de 100 passageiros, tanto que as informações partiram de apenas 2 vítimas e o número foi crescendo com o passar dos dias. A areonave foi totalmente destruída, apenas a cauda não foi destruída com o impacto. Antes de cair 4 residências foram atingidas.

O Sistema aéreo da Indonésia têm passado por muitos episódeos trágicos nos últimos anos e é notável a sensibilização de todo o mundo com estes casos. Porém é preciso que as autoridades locais tomem providências efetivas e até obrigação de que organizações mundiais intervenham para a solução deste sério, grave e fatal problema que esta afetando a Indonésia, mas que traz consequências ruins para todo o mundo.

Muitos já lamentaram a situação do trafego aéreo no Brasil e muitas e duras críticas foram lançadas sobre nós. Mas acidentes acontecem em todo o lugar, e tanto lá como aqui medidas extremamente eficientes precisam ser priorizadas, em tempos de crise não podemos deixar que problemas sérios piorem ainda mais a situação das federações e população que acaba pagando injustamente no final.

Clique na imagem para ver a foto do acidente.