TORCIDA PEDE AFASTAMENTO DE CELSO JUAREZ ROTH

A torcida do Grêmio já não tolera mais a permanência do técnico Celso Juarez Roth. O Grêmio ficou apenas no empate contra o time do Ypiranga, no reinício do campeonato Gaúcho. O Grêmio não jogou bem e acabou cedendo um empate com gosto de derrota. Antes, durante e depois o técnico foi vaiado pela torcida, que pedia sua demissão.

Após o jogo as declarações do técnico foram: "Roth: o jogador é quem joga, o jogador é quem decide ", segundo matéria do site clicRBS.com.br . Vendo por este lado ele esta certo, mas é preciso que o técnico lembre disso sempre nas coletivas após as vitórias e declarações comentando o ano passado, para repassar a responsabilidade de bons resultados (segundo ele os resultados foram bons em 2008) tanbém aos jogadores e torcida, já que todos estão juntos. Técnico, jogadores, torcida Geral, torcida Social e direção.

Roth tanbém comentou que a torcida Geral teve uma postura adequada, segundo ele e que as manifestações feitas pós jogo, vieram da Social. Segue a dúvida; Quem tem voz mais forte perante o Grêmio, a torcida Geral? Ou a social? É, parece que o olímpico continua dividio, mas nos ultimos 2 anos a Social tem ganhando maior número de torcedores, o que faz com que em diversas vezes sejam a grande maioria, apesar de não terem a força e nem sempre a mesma atitude que a Geral tem no estádio.

Seguem as dúvidas:

- Será que a direção não irá ouvir os protestos e manterá com convicção a permanência de Roth?

- Será que a Geral tanbém apóia a permanência de Roth?

- Será que a social não tem voz ativa o suficiente para ser ouvida pela direção?

- Será que o Grêmio vai dar a volta por cima e eternizará Roth como um grande técnico no comando da equipe?

Confiram os lances do jogo, diretamente do site clicRBS

Áudio do pretinho básico falando sobre Roth:


FONTE: As imagens e detalhamento de coletiva vem do site clicRBS.