RIO GRANDE DO SUL - TERRA SEM LEI


Atualmente o governo do estado do Rio Grande do Sul têm divulgado na mídia que esta preocupado em resolver o problema da segurança em nosso estado. As medidas anunciadas vão dez de melhora no efetivo, melhora em ferramentas de trabalho como viaturas, armamentos, equipamentos e etc, além de praticar efetiva melhora no sistema prisional que é muito carente. Não temos dúvidas da suma importância que estes fatores poderão nos trazer, porém isso não basta, isso não irá resolver os problemas do nosso estado. Os marginais estão soltos, a nossa legislação precisa mudar, é preciso arranjar soluções mais drásticas, pois a cada dia cresce o número de assaltos a mão armada. Assaltos a banco são rotina no rio grande do sul, a capital e região metropolitana está nas mãos da criminalidade, portanto é preciso que legislações mais duras sejam aplicadas aos delinquentes. A sensação de impunidade domina. Os bandidos estão tomando conta do Rio Grande.

Basta procurar na internet que vocês encontrarão muitos fatos que provam que aqui no Brasil, as leis favorecem os marginais e tornam o cidadão de bem cada vez mais prejudicado.

Sabemos que este é um tema muito complexo, mas não adianta ficar sentado de braços cruzados vamos resolver isso?

Leiam alguns fatos que trazem indignação à população. É constante, é frequente precisamos de soluções. E as soluções que o Estado está apresentando NÃO BASTAM, precisamos mais, para evitar esse tipo de coisa:

Policial dispara 10 tiros contra bandidos no RIO GRANDE DO SUL

Assalto gera tiroteio no RIO GRANDE DO SUL

Morte em assalto à banco no Rio Grande do Sul

Casal é amarrado no RS

Assaltantes fazem refens no Rio Grande do Sul