INTER VENCE UNIÃO MAS ALEGA DESGASTE PÓS GRENAL


O Gre-Nal desgastou o Inter. Esta foi a avalição do técnico Tite ao comentar o sufoco sofrido diante do União-MT, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. O Colorado venceu por 2 a 0, mas o primeiro gol do jogo só saiu aos 20 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Índio.

– O Gre-Nal desgasta fisicamente e também emocionalmente. E ainda vínhamos com a pressão de uma derrota e atuação ruim justamente contra o União – disse o treinador. – A concentração não estava a mesma do Gre-Nal. É um reflexo dos últimos jogos. Tivemos quatro decisões seguidas – completou.

Tite aproveitou para elogiar o atacante Alecsandro, que marcou o gol da classificação e pode ganhar uma chance como titular.

– O Alecsandro está crescendo. Ele ficou bastante tempo parado. Eu sei o ritmo que ele tinha nos Emirados Árabes. Ele está se adaptando e tem muito boa cabeça. É muito bom trabalhar com ele. Ele tem entrado muito bem nos jogos. Eu e a comissão técnica ficamos contentes não só pelos 11 que iniciam que têm uma produção boa, mas por aqueles que entrarem, porque é sinal que a gente também está dando a devida importância a eles.

As informações são do Globoesporte.com.

FONTE: clicrbs.com.br