INTER CONQUISTA O PRIMEIRO TURNO

Após jogo realizado no estádio Beira-Rio, o campeão do primeiro turno do campeonato Gaúcho foi definido. O Time do Inter acabou vencendo por 2x1 uma partida muito disputada, com marcação forte, porém o time do Inter foi quem teve as melhores chances e isso acabou resultando na sua vitória.

O jogo se mantevce igual durante todo o primeiro tempo, apesar de o time do Inter ter as melhores oportunidades e chances claras de gol.

Já no início do segundo o gol do Internacional saiu, em uma jogada duvidosa o zagueiro índio marcou, toda defesa do Grêmio parou para reclamar de impedimento, porém o gol foi legal e o inter abriu o marcador. Apesar de esboçar uma reação no segundo tempo, o time do Grêmio teve apenas 2 chances de marcar, sendo que na primeira o atacante Alex Mineiro fez um belo gol e empatou a partida. Diante de uma desantenção geral da zaga gremista e a eficiência do time do Inter na jogada aérea, o jogador Magrão acabou definindo o jogo à favor do time colorado.

Já não havia mais tempo para que o Grêmio reagisse, o inter segurou o resultado até o fim e sagrou-se o campeão do primeiro turno, merecidamente.

Parabens Inter.

O Informativo Geral enaltece a grande participação de ambas as torcidas, que proporcionaram um clássico, sem brigas, sem agressões e com muita comemoração.

A equipe do Internacional foi melhor e mereceu a vitória, vamos agora aguardar o resultado do próximo turno para conhecermos o campeão Gaúcho de 2009.