BARACK OBAMA E O DINHEIRO POR LIXO (CASH FOR TRASH)



O presidente dos Estados Unidos Barack Obama acaba se deparando com a situação atual do projeto conhecido como Cash for Trash. Este projeto consiste em investimentos em reciclagens e é uma maneira que já foi abandonada, porém proposta durante o governo do ex presidente George Bush e que agora acaba vazando à imprensa como uma das necessárias atitudes a serem tomadas por Obama para enfrentar a crise econômica dos Estados Unidos.

Ao que parece existe uma rejeição por parte de quem opina econômicamente no país pelo fato. As dúvidas são se essa rejeição deve-se ao fato de trabalhar com reciclagem, se é devido ao fato de o projeto estar muito vinculado ao governo Bush, ou se a expectativa do país era de algum projeto qe julguem melhor para ajudar o país à escapar da crise. Acreditamos que a última opinião é a real, pois quem esta com dificuldades tem pressa e precisa ver as coisas tomando rumo.

São difíceis os caminhos para se recuperar da crise, quem diria que um dia a maior potência mundial passaria por um problema destes?

Clique aqui e leia mais detalhes sobre o projeto e a situação econômica dos EUA

FONTE: The New York Times