MARCOS GRIEBELER É O PREFEITO DE MONTENEGRO


Marcos Griebeler assume temporariamente a Prefeitura Municipal

O vice-prefeito Marcos Griebeler assumiu temporariamente o cargo de prefeito municipal. A cerimônia de transferência de cargo ocorreu no gabinete do prefeito na tarde desta terça-feira (03), com a presença dos secretários municipais e do presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Cardona. Percival de Oliveira irá participar de um encontro com prefeitos, na cidade de Gramado, na serra gaúcha. O seminário começa amanhã (04) e se estende até o dia 6.

Na próxima segunda-feira (09), Oliveira estará embarcando para Brasília, onde irá participar do Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas, que se encerra dia 11. Na quinta-feira (12) Percival irá participar de uma audiência no Ministério da Justiça e visitará os Deputados Gaúchos para ver o andamento de projetos encaminhados em visitas anteriores.

Durante a cerimônia de transferência de posse, Oliveira destacou o papel de Marcos Griebeler, que vem participando ativamente do dia-a-dia da Administração Municipal. Já Griebeler, agradeceu a confiança depositada e afirmou que todos estão trabalhando no sentido de modernizar a máquina pública, através da reforma administrativa. Percival de Oliveira reassume o cargo de Prefeito Municipal no dia 13 de fevereiro.

FONTE: ACOM