GRENAL DECISIVO NO RIO GRANDE DO SUL

CLQUE PARA AMPLIAR
Neste domingo acontece o grenal que irá definir quem será o vencedor do primeiro turno do campeonato gaúcho. Este jogo pode ter diversos significados para ambos os times, porém o fato que os une é que todo o Grenal pode trazer tranquilidade ou aborrecimentos, fatos esses que desestabilizam o elenco seja em qualquer campeonato que estejam disputando; no caso do tricolor, a libertadores, no caso do inter é o foco na copa do brasil. O jogo ocorrerá no estádio Beira Rio em porto alegre, durante o sábado o movimento para a compra de ingressos foi intenso porém tranquilo em porto alegre, no estadio Beira Rio o maior movimento foi registrado, já no olímpico o movimento foi igualmente grande porém mais tranquilo.

O clássico para o tricolor irá definir o futuro da equipe tanto na libertadores quanto no campeonato gaúcho, falo isso pois se for o vencedor do primeiro turno, poderá focar-se unicamente na libertadores da américa, já que espera o vencedor do segundo turno para decidir o campeonato.

Para o colorado o jogo é bem mais tranquilo, poderá sim escalar os titulares para essa conquista, os jogos da copa do brasil tem um período mais distante, o que faz com que o inter tenha essa vantagem, de poder trabalhar com mais tranquilidade por ter um calendário mais distante e cinciliado entre os dois campeonatos.

De qualquer maneira, o clássico será imprevisível como todos, a equipe do Informativo Geral está sempre atenta e trará todas as informações sobre o clássico.

Grêmio e Internacional se enfrentarão com toda a tranquilidade, festividade e alegria. Desejamos um jogo sem brigas agressões, vamos fazer com que essa grande festa do nosso estado se torne um exemplo a ser seguido. PAZ, FESTA E ALEGRIA é o que deseja o Amarelinho.

Bom clássico para todos. E que vença o melhor.