SADIA

Sadia busca expansão no município de Montenegro/RS.



Ocorreu omtem uma reunião entre representantes da administração municipal, da empresa Sadia e agricultores da região. A reunião teve por objetivo fazer uma explanação sobre o método de trabalho da Sadia e a sua proposta de crescimento para a região, acrescentando as vantagens da empresa.



Para o Assessor Especial da SMAM a reunião teve a finalidade de oportunizar ao agricultor montenegrino, a possibilidade de escolher a empresa com a qual ele irá trabalhar. “É de interesse da Administração Municipal diversificar a produção em propriedades rurais do município” salienta Paulo Veríssimo.



Durante o encontro, os representantes da Sadia também apresentaram o “Projeto Sul”, que busca o crescimento da companhia na região sul do país, hoje focado no Rio Grande do Sul. “A Sadia está se firmando no Rio Grande do Sul, com grande interesse de expandir na região” diz Nancy Menegaz Paganella.



Participaram da reunião, o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente – SMAM, Odon Lopes Duarte, a Médica Veterinária da Sadia da unidade de Garibaldi, Nancy Menegaz Paganella, o Secretário Municipal de Educação e Cultura – SMEC, Renato Kranz, o Técnico Agropecuário da Sadia na região, Vítor Mânica, o Assessor Especial da SMAM, Paulo Veríssimo e agricultores da região.



Maiores informações poderão ser obtidas junto a representantes da empresa Sadia, através dos telefones (54) 346-28723 e (54) 346-28701.