Vagas para 35 professores em Montenegro



Vagas para 35 professores em Montenegro

Prefeitura vai contratar até 35 professores


Aposentadorias, pedidos de exoneração e o lançamento de um programa de recuperação de aprendizagem obrigam a Secretaria Municipal da Educação e Cultura a recrutar até 35 novos professores para a rede pública de ensino. O edital do Processo Seletivo Simplificado está sendo publicado hoje e contém as regras do processo. Os educadores vão atuar na chamada Área 1, atendendo a alunos da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Os profissionais serão contratados a partir da análise de currículos e deverão cumprir uma carga de trabalho de 22h semanais. O salário será de R$ 2.178,81. O edital estabelece, como requisito, habilitação em curso de licenciatura de graduação plena, admitida formação mínima, para o exercício do magistério na Educação Infantil e, nas quatro primeiras séries do Ensino Fundamental, habilitação em Nível Médio, na modalidade Normal. A seleção caberá a uma comissão formada por, no mínimo, três servidores.

A contratação será de até 12 meses ou até a nomeação de profissional aprovado em concurso público, o que ocorrer primeiro. As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na Rua São João, 1301 - Centro, entre os dias 19 a 24 de agosto, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h. 

O edital, na íntegra, pode ser encontrado no link https://bit.ly/Edital01-PSS06-22-MGO