Música a Domicílio em Montenegro



Montenegro recebe projeto “Música a Domicílio”

A Administração Municipal, através da Diretoria de Turismo, traz para a comunidade montenegrina, no dia 14 de agosto, o projeto “Música a Domicílio”, idealizado pelo músico Rodrigo Soltton.

O projeto, que é a primeira LIVE móvel do Brasil, percorre as ruas de Montenegro respeitando todos os protocolos sanitários de distanciamento social e higienização, conforme determina a Secretaria Municipal de Saúde. Enquanto o músico passa pelas ruas da cidade, para ninguém ficar de fora, a apresentação será transmitida ao vivo, pelas redes sociais dos realizadores levando alegria, cultura e descontração para a comunidade montenegrina.

O Projeto “Música a Domicílio” marca abertura da programação “Agosto das Artes”, mês voltado ao fomento do turismo e da cultura de Montenegro. Promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o evento traz, ao longo do mês, apresentações culturais de artistas montenegrinos, valorizando o setor artístico e promovendo a arte da nossa cidade.

Sobre o artista: 

Rodrigo é um artista com mais de 25 anos de experiência, o qual se reinventou e buscou novas alternativas para continuar a exercer seu trabalho. Com seu piano translúcido, criando arranjos inéditos para seu instrumento, o show singular e da personalidade a um repertório bastante eclético e que se adapta aos diversos gêneros musicais e gostos.
A Administração Municipal solicita o comprometimento de todos para que, juntos, possamos combater o Coronavírus. 

FIQUE EM CASA! Se precisar sair, use a máscara da forma correta e mantenha o distanciamento de outras pessoas. 

Realização: Sesc Montenegro, Prefeitura Municipal de Montenegro, Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMIC), Fundarte e AAF - Associação Amigos da Fundarte

Patrocínio: LF de Oliveira, Fundação John Deere, Sicredi e Sindilojas

Arte: Divulgação